• OBJETIVO

Interior de carros, residências e indústrias aditivados contra bactérias, fungos e odores

• CARACTERÍSTICAS

1- Aditivos antibacterianos e antifúngicos baseados em nanotecnologia com alto tempo de durabilidade
2- Testado em laboratório credenciado
3- Eficiência de 99,99% no desempenho em não deixar formar meio de cultura conveniente a proliferação de colônias de bactérias e fungos
4- Fácil aplicação
5- Sem odor residual
6- A durabilidade em locais sem atrito ou contato é indefinido, porém por deposição de poeira ou qualquer outro resíduo se aconselha uma nova aplicação a cada 6 meses.
7- Em locais com atritos constantes, aconselha-se, se possível, aplicações a cada 3 meses

• DESCRITIVO E EFICIÊNCIA DO BACTER CLEAN

Muito se comenta atualmente da EFICIÊNCIA PONTUAL dos processos de higienização devido ao mal cheiro retornar em pouco tempo, mas devemos nos preocupar com as proliferações das colônias de bactérias e fungos nos dias posteriores, pois não é possível realizar higienização toda semana.

A higienização é eficiente, pois atua em todas as superfícies no momento da aplicação, porém sua eficiência se dá apenas durante o processo de aplicação devido ao fato de não continuar agindo.

A proposta do BACTER CLEAN é tornar o dia a dia das pessoas mais seguro, pois a composição a base de nanotecnologia permite que os aditivos antibacterianos e antifúngicos permaneçam agregados ao local aplicado por um longo período.

• QUE RISCO ESTAMOS EXPOSTOS?

Os locais onde tocamos e resíduos de alimentos que caem no interior dos veículos, residências, escritórios, entre outros, nos colocam em contato com diversas colônias de bactérias e fungos, pois as mesmas se desenvolvem em grande velocidade em poucos dias devido ao ambiente estar favorável. Essa exposição pode resultar desde simples irritações até doenças mais graves.

A proliferação dos fungos e bactérias se dá em meio adequado, ou seja, superfícies com umidade, com poeira e resíduos de alimentos em praticamente todos os locais, mas alguns destes temos contato quase que diariamente, como por exemplo o carpete, tapetes, bancos, sofás, colchão, entre outros. Convivemos constantemente com muitas bactérias e fungos, porém quando permitimos que os mesmos se proliferem e formem colônias, estaremos em contato com uma quantidade nociva a nossa saúde.

Os fungos e bactérias estão em toda a parte, porem ao se aplicar o BACTER CLEAN, uma grande área estará desfavorável a proliferação, minimizando as condições favoráveis e assim reduzindo a probabilidade de irritações e/ou outras doenças já tanto divulgadas pelas mídias.

ATUAÇÃO E EFICIÊNCIA DO BACTER CLEAN

Quando aplicado o BACTER CLEAN, os aditivos antibacterianos e antifúngicos ficam agregados a superfície graças a um composto atóxico, isento de metais pesados e de rápida secagem, desenvolvido pela COVERTI especialmente para os aditivos a base de nanotecnologia.

As bactérias e fungos sempre estarão sendo depositados pelo ar em inúmeras superfícies, esses terão contato com os aditivos, os quais não permitirão que a superfície com o BACTER CLEAN seja um meio adequado a proliferação, evitando-se desta maneira a formação de colônias, as quais são nocivas a saúde.

Os odores provenientes das bactérias serão combatidos pela eficiência dos aditivos em não permitir que haja a formação de colônias nos locais protegidos.

• EFICIÊNCIA NA APLICAÇÃO

Deve-se aplicar o BACTER CLEAN em toda a superfície desejada ou aquelas que constantemente estamos em contato.

Solicite um Orçamento - Pessoa Jurídica

X