Produtos
Menu
 

Tendo iniciado suas atividades em 1987 a Coverti do Brasil ao longo destes 25 anos passou por muitas mudanças, mas nunca deixou de se preocupar em oferecer ao mercado uma tinta que pudesse corresponder às expectativas de seus clientes e também dos clientes de seus clientes quando se trata de Tinta Industrial. Inicialmente instalada em uma área de 250 m² e logo nos primeiros dois anos ampliada para 900 m². Em Janeiro de 2000 as instalações da Coverti já compreendiam uma área de 10.000 m², contando com uma infraestrutura voltada a adequar produtividade e tecnologia conquistou segmentos importantes que eram até então de domínio apenas de Multinacionais.


Não focando apenas em volume e sim em tecnologia, logística e atenta às necessidades de mercado e principalmente de seus clientes, a Coverti diversificou sua atuação para um mercado carente de tratamento personalizado, tornando-se a primeira empresa 100% Nacional a deter tecnologias únicas e sustentáveis para clientes de pequeno e médio porte.


A Coverti do Brasil iniciou seus trabalhos com produção de Tintas para Manutenção Industrial, conhecimento adquirido devido à experiência em uma empresa pioneira no Brasil - Industrializar Tintas para Manutenção Industrial - e logo em seguida aprimoraram este conhecimento para suprir uma lacuna no mercado nacional. Do piso ao telhado independente da superfície ou substrato, a Coverti desenvolve e adéqua suas formulações para colocar a disposição das Indústrias a maior tecnologia possível. Com uma Assistência Técnica e Química focada em acompanhar seus clientes nas etapas de desenvolvimento associado a um conhecimento Químico de Alto Nível, a Coverti se posiciona a frente de seus concorrentes, pois na maioria dos casos os clientes precisam de uma orientação técnica em nível de rendimento, processo, longevidade e redução de manutenções futuras.


Em 1992 a Coverti ingressou na linha de Complementos Automotivos e Tintas Industriais com tecnologias para metais ferrosos, metais não ferrosos e pláticos voltadas para a Indústria. Nesse momento a Coverti já começava a Industrializar Tintas em parceria a empresas que atuavam junto a montadoras.


No ano de 2001 a Coverti desenvolveu e lançou sua linhas de Verniz Base e Verniz Top para o segmento de metalização a vácuo associada às Tecnologias de Cura Térmica e Cura por Irradiação Ultra Violeta. Processos de altíssima velocidade produtiva tornando o acesso para desenvolvimento de fabricantes de tinta um desafio que poucos ousaram a se qualificar.


Atualmente a Coverti com produção acima de 1.000 toneladas/Ano de Tecnologia vendida no Brasil destaca-se por ser a única empresa brasileira a formular e industrializar tintas aos mais diversos segmentos de mercado, algumas inclusive com EXCLUSIVIDADE.

COVERTI - AGREGANDO TECNOLOGIA A NECESSIDADE DO MERCADO

Fale Conosco

A Coverti desenvolve e industrializa tintas apenas para Indústrias devido aos lotes mínimos de produção.

Qual tinta usarSobre a Coverti

Diferenciais - Coverti

video

freios zem